A vida de uma adolescente estranha
sexta-feira, 20 de abril de 2012
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Desabafos
A vida pode pregar-nos muitas partidas, boas e más, a mim ultimamente só tem pregado más... Uma das minhas melhores amigas ultimamente está totalmente diferente, só se arma e tem a mania que é superior a tudo e todos. Principalmente comigo... Ela têm me afectado em vários sentidos mas principalmente com o rapaz de quem gosto, ela sabe perfeitamente que eu gosto dele, mas mesmo assim insiste em meter-me ciúmes. Ela adora estragar vários momentos, desde momentos divertidos ou momentos mais tristes... Ela parece que não suporta ver-me feliz, isto é uma coisa super nojenta vindo da parte de uma pessoa que nós pensamos que podemos confiar e nos compreende... Eu acho que ninguém iria gostar se isto lhe acontecesse... Mas ela um dia vai perder uma grande amizade, por vária razões, não só por estas atitudes mas também por estar a conseguir afastar esse rapaz de mim!!
Apresentação...
Olá...eu sou uma adolescente com uma vida não muito fácil, mas também não posso dizer que seja muito má quando é comparada com a de algumas pessoas. Este blogue vai me ajudar muito a ultrapassar muitos problemas que vão surgindo na minha vida, desde tristezas, alegrias, desabafos e até pensamentos!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
