A vida pode pregar-nos muitas partidas, boas e más, a mim ultimamente só tem pregado más... Uma das minhas melhores amigas ultimamente está totalmente diferente, só se arma e tem a mania que é superior a tudo e todos. Principalmente comigo... Ela têm me afectado em vários sentidos mas principalmente com o rapaz de quem gosto, ela sabe perfeitamente que eu gosto dele, mas mesmo assim insiste em meter-me ciúmes. Ela adora estragar vários momentos, desde momentos divertidos ou momentos mais tristes... Ela parece que não suporta ver-me feliz, isto é uma coisa super nojenta vindo da parte de uma pessoa que nós pensamos que podemos confiar e nos compreende... Eu acho que ninguém iria gostar se isto lhe acontecesse... Mas ela um dia vai perder uma grande amizade, por vária razões, não só por estas atitudes mas também por estar a conseguir afastar esse rapaz de mim!!

Sem comentários:
Enviar um comentário